Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

O recado de Mourinho aos jogadores após nova vitória do Tottenham

Treinador português sublinhou que os jogadores devem aproveitar os minutos que lhe são concedidos.

O recado de Mourinho aos jogadores após nova vitória do Tottenham
Notícias ao Minuto

09:48 - 06/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

José Mourinho enviou mais um conselho em jeito de recado aos jogadores do Tottenham após o triunfo, arrancado na quinta-feira, diante do Ludugorets (3-1), em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. O treinador português sublinhou que todos devem aproveitar, ao máximo, os minutos que lhe são concedidos, uma vez que a competição no plantel está ao rubro. 

"Estamos a falar de jogadores de topo, estamos a falar dos jogadores do Tottenham e eu espero sempre o máximo deles. Por isso mesmo, sou bastante exigente e nunca fico feliz com pouco, começou por dizer Mourinho, em conferência de imprensa, prosseguindo.

"Houve aqui pequenas coisas no jogo das quais eu esperava um pouco mais, mas estou feliz por termos assumido a responsabilidade após o primeiro golo e pelo facto de termos conseguido ganhar o jogo de forma confortável. Há jogadores que, pelas exibições que têm feito, não estão a dar qualquer hipótese aos outros jogadores porque são muito, muito, fortes nos jogos. Por isso, os jogadores que não estão a jogar de forma regular devem sentir que cada minuto em campo é um minuto para provar [que merecem mais], para aproveitar e para dar o máximo", explicou o treinador do Tottenham.

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório