Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Lo Celso jogou, marcou... e ainda 'levou nas orelhas' de Mourinho

Treinador do Tottenham criticou a condição física do médio argentino.

Lo Celso jogou, marcou... e ainda 'levou nas orelhas' de Mourinho
Notícias ao Minuto

23:39 - 05/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

O Tottenham derrotou, esta quinta-feira, o Ludogorets, por 3-1, numa partida em que Giovani lo Celso fez o gosto ao pé... e ainda levou um 'puxão de orelhas' da parte de José Mourinho após o apito final.

Na zona de entrevistas rápidas do Ludogorets Arena, na Bulgária, o treinador português recordou que o internacional argentino "não treinou" durante o confinamento, e avisou que a condição física continua a deixar a desejar.

"Ele tem recuperado, passo a passo. Sinto que, quando joga, não é o Gio que conhecemos, não é o Gio que pode ser um jogador fantástico", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Com bola, tem um grande critério, sabe o que faz e percebe a forma como queremos jogar, claro. Mas precisamos de estar em melhor forma para sermos mais intensos e mais fortes nas transições", prosseguiu.

"Ele jogou durante mais de uma hora, num jogo em que, claro está, precisávamos de vencer, mas também foi como que uma sessão de treino para ele melhorar o seu ritmo de jogo", completou o Special One.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório