Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Empate? Sabíamos que teríamos chances para marcar não podíamos falhar"

Técnico elogiou atitude de campeão de dois ou três jogadores.

"Empate? Sabíamos que teríamos chances para marcar não podíamos falhar"
Notícias ao Minuto

20:20 - 05/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus, treinador do Benfica, mostrou-se satisfeito com a resposta da sua equipa, nomeadamente um par de jogadores, depois de os encarnados terem estado a perder, com menos um, por 3-1. 

Na zona de entrevistas rápidas, o técnico lembrou que nunca deixou de acreditar num resultado positivo frente a uma equipa difícil.

Primeira parte: Foi um jogo difícil, mas os jogadores estão de parabéns. Sabíamos que 11 contra 11 ia ser difícil, o Rangers ia disputar o jogo e ser uma equipa competitiva. Entrámos bem, fizemos o 1-0, nos primeiros dez minutos controlámos o jogo. Mas depois, com a expulsão, tivemos um período que é normal, em que a equipa não se adaptou a jogar com menos um. Fazemos o autogolo, depois sofremos o segundo golo... a equipa perdeu-se emocionalmente e taticamente, porque a jogar com dez tudo é diferente a nível de posicionamentos

Segundo tempo: "Na segunda parte eles fazem o 3-1, mas nós soubemos esperar pelo momento certo. Sabíamos que eles iam ter mais bola, iam fazer-nos correr, mas nós íamos ter momentos para marcar. Não podíamos era falhar"

Resposta dos jogadores: "Houve dois ou três jogadores que mostraram crença de campeão e é assim que crias uma equipa para as dificuldades. É um ponto muito importante para o apuramento".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório