Apenas três dias após perder na receção ao Arsenal, por 0-1, o Manchester United somou uma nova derrota. Desta feita, na visita ao Basaksehir, por 1-2, em partida referente à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
As críticas dirigidas ao trabalho levado a cabo por Ole Gunnar Solskjaer vão subindo de tom, mas, após o apito final na Turquia, o treinador norueguês garantiu que não teme uma eventual 'chicotada psicológica'.
"Ainda é cedo na temporada. As opiniões são fortes, mas fui contratado pelo clube para fazer um trabalho, e vou tentar fazê-lo na melhor das minhas capacidades", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Telegraph.
Quanto ao jogo em si, Solskjaer assumiu que a exibição do Manchester United "não foi suficientemente boa, contra uma equipa que correu e trabalhou" para conquistar os três primeiros pontos na prova milionária.
"Ficámos completamente expostos nos dois golos deles. Tenho de assumir a responsabilidade por isso. Marcámos um bom golo por Anthony Martial e tivemos 45 minutos para tentar conquistar algo, mas não os conseguimos quebrar", completou.