Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Manchester United volta a perder, mas Solskjaer não teme despedimento

Treinador desvaloriza a derrota com o Basaksehir e recorda que "ainda é cedo na temporada".

Manchester United volta a perder, mas Solskjaer não teme despedimento
Notícias ao Minuto

21:22 - 04/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Apenas três dias após perder na receção ao Arsenal, por 0-1, o Manchester United somou uma nova derrota. Desta feita, na visita ao Basaksehir, por 1-2, em partida referente à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

As críticas dirigidas ao trabalho levado a cabo por Ole Gunnar Solskjaer vão subindo de tom, mas, após o apito final na Turquia, o treinador norueguês garantiu que não teme uma eventual 'chicotada psicológica'.

"Ainda é cedo na temporada. As opiniões são fortes, mas fui contratado pelo clube para fazer um trabalho, e vou tentar fazê-lo na melhor das minhas capacidades", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Telegraph.

Quanto ao jogo em si, Solskjaer assumiu que a exibição do Manchester United "não foi suficientemente boa, contra uma equipa que correu e trabalhou" para conquistar os três primeiros pontos na prova milionária.

"Ficámos completamente expostos nos dois golos deles. Tenho de assumir a responsabilidade por isso. Marcámos um bom golo por Anthony Martial e tivemos 45 minutos para tentar conquistar algo, mas não os conseguimos quebrar", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório