Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Estou aqui por mais dois anos para colocar o meu grão de areia"

Pepe renovou hoje contrato com os dragões até 2023.

 "Estou aqui por mais dois anos para colocar o meu grão de areia"
Notícias ao Minuto

17:06 - 04/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pepe

O defesa central dos dragões Pepe renovou hoje, quarta-feira, contrato com o FC Porto.

O internacional português reconheceu, numa cerimónia realizada no estádio do Dragão, mostrou-se orgulhoso de representar um clube "com a dimensão mundial do FC Porto".

"Sabem da importância que esta casa teve na minha vida. Desde o dia em que entrei, soube o que é ser portista, representar um clube desta dimensão ao nível mundial. Agradeço ao presidente, a toda a direção, ao meu treinador. Ele faz com que sejamos muito competitivos, com que eu, aos 37 anos, compita ao mais alto nível.

Lembro que, quando cheguei ao FC Porto, numa das conversas que tive com o mister, disse-lhe que só queria a oportunidade de competir e lutar por um posto, que tivesse níveis de igualdade. Ele disse 'Comigo, se trabalhares e fizeres o que a equipa pede, és mais um para ajudar'. Estou aqui por mais dois anos, para poder ajudar o clube, colocar o meu grão de areia a cada dia para levar o nome do clube cada vez mais longe e para que, no final, festejemos com títulos. É isso que me faz levantar todos os dias, para somar mais um título na minha carreira, num clube grande como o FC Porto", completou o internacional português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório