Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

"Pepe é um homem de H muito grande"

Pepe renovou hoje, quarta-feira, contrato com o FC Porto até 2023.

"Pepe é um homem de H muito grande"
Notícias ao Minuto

17:02 - 04/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pepe renovou hoje, quarta-feira, contrato com o FC Porto até 2023.

Uma notícia que motivou à realização de uma cerimónia no estádio do Dragão, sendo que Pinto da Costa, líder dos azuis e brancos, não deixou de felicitar a continuidade do central português na Invicta. 

"O nosso grande capitão, Pepe, assinou contrato. Foi a primeira das muitas renovações que pretendemos fazer no FC Porto. Fizemos questão de começar por ele porque, além do atleta que é, é um homem de H muito grande, que vive o FC Porto como muitos que aqui nasceram não conseguem. É uma homenagem, por isso fizemos questão de ter aqui os troféus que ajudou a conquistar. Teremos ainda espaço para colocar outros que há de vencer connosco. No ano passado, fruto do grande trabalho de Sérgio Conceição e de todos os jogadores, conseguimos o que não alcançávamos há 11 anos, que era a dobradinha.

E o Pepe foi um dos pilares de tudo aquilo que foi sonhado por todos nós. É com uma grande satisfação que o anuncio, representa os símbolos e os valores do FC Porto. Nunca esqueço que, quando regressaste ao FC Porto, regressaste por paixão. Tive nas mãos os contratos que te eram oferecidos por clubes de topo mundial, e disseste sempre ao teu empresário, Jorge Mendes, que a opção era tua, era o FC Porto que querias. Agora retribuo dizendo que és o Pepe que queremos. Como o meu mandato é de quatro anos, se calhar ainda vamos voltar aqui".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório