Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Champions feminina: Benfica vence e convence na Grécia

Águias seguem em frente na prova europeia.

Champions feminina: Benfica vence e convence na Grécia
Notícias ao Minuto

14:26 - 04/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões feminina

A equipa de futebol feminino do Benfica entrou com a corda toda na Liga dos Campeões. As comandadas de Luís Andrade visitaram e derrotaram, esta quarta-feira, o PAOK (3-1), em jogo da 1.ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões feminina. 

As águias chegaram ao golo bem cedo (3') à vantagem no marcador por intermédio de Ana Vitória que, depois de uma primeira defesa da guardiã do PAOK, desfez o nulo em Salónica

Cloé Lacasse (44'), desmarcada por Christy Ucheibe, aproveitou uma saída em falsa da guarda-redes da formação grega para ampliar a vantagem do Benfica. 

O PAOK não atirou a toalha ao chão e embora sem criar grandes oportunidades chegou mesmo ao golo. Thomai Vardali (57'), com um remate de longe de pé esquerdo, reduziu as contas no marcador. 

Era o Benfica, porém, quem mandava no jogo e, passados quatro minutos, voltou a marcar. Desta vez foi Catarina Amado quem visou com sucesso a baliza grega, ao mesmo tempo que fixou o resultado final e garantiu a passagem do Benfica à fase seguinte da Champions feminina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório