Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Ex-jogadores rendidos a Jota: "Se fosse o Firmino, estaria preocupado"

Avançado português completou um hattrick diante da Atalanta e a está a ser alvo de vários elogios.

Ex-jogadores rendidos a Jota: "Se fosse o Firmino, estaria preocupado"
Notícias ao Minuto

09:48 - 04/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Diogo Jota está a deixar os adeptos ingleses ao rubro. O avançado português brilhou com um hattrick na goleada aplicada a Atalanta (5-0), em jogo disputado na noite de terça-feira e referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e está a ser alvo de diversos elogios provenientes de antigos jogadores. Peter Crouch, Gary Lineker e Michael Owen não deixaram de comentar o bom momento de forma de Jota

"O Salah começou no meio mas depois descaiu para uma ala e parece ter sido combinado que alguém apareceria no corredor central. O Jota fez isso de forma fantástica e em grande parte do jogo. Ele está tão em forma! Nunca pensámos que o trio da frente pudesse ser partido, mas se eu fosse o [Roberto] Firmino, estaria preocupado", atirou Crouch, em declarações na BT Sport. 

Por seu turno, Lineker e Owen também marcaram presença no mesmo programa de comentário desportivo de Crouch, mas foi nas redes sociais que mais elogios deixaram a Jota

"Jota está a provar ser uma contratação tremenda. Mais uma finalizaç\ao sublime. Eu pensava que aquele trio da frente não poderia ser melhor, mas...", escreveu Lineker.

"Coisas da exibição do Liverpool desta noite: Antes era o melhor trio atancante do futebol mundial, mas agora tenho a certeza que um tal de Diogo Jota se intrometeu na festa", atirou Owen. 

 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório