Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

"Nas derrotas e nas vitórias temos de estar tranquilos"

Sérgio Oliveira esteve em destaque na vitória contra o Marseille.

"Nas derrotas e nas vitórias temos de estar tranquilos"
Notícias ao Minuto

22:20 - 03/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Oliveira

O FC Porto venceu, nesta terça-feira, o Marseille, por 3-0, num duelo relativo à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

No final da partida, Sérgio Oliveira reconheceu a importância deste triunfo depois do desaire em Paços de Ferreira, na passada sexta-feira.

Vitória depois do desaire em Paços: Vínhamos de um resultado pesado, as derrotas aqui custam a aceitar, mas é passado. Temos de aprender com os erros e demos uma boa resposta. Temos de ir atrás daquilo que nos pertence e vamos olhar dia a dia. Olhar cada jogo com o máximo de responsabilidade e tentar ganhar todos os jogos.

O que pediu Conceição: Pediu-nos uma equipa organizada, aquilo que nos caracterizou durante as épocas em que ele cá está. Principalmente na parte defensiva. E pediu que criássemos ocasiões e fizéssemos golos.

Terceiro jogo consecutivo a marcar: Trocava o golo da semana passada por uma vitória, mas é passado. Há que aproveitar este momento, foi uma vitória importante numa competição importante. Depois é pensar no campeonato.

Uma vitória para acalmar os ânimosNas derrotas e nas vitórias temos de estar tranquilos, com um comportamento equilibrado, mantendo o empenho e tentando ganhar todos os jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório