Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Darwin Núñez apontado ao Barcelona e Koeman assume: "Falta um avançado"

Treinador explica que a chegada de um eventual reforço "depende da situação financeira do clube em janeiro".

Darwin Núñez apontado ao Barcelona e Koeman assume: "Falta um avançado"
Notícias ao Minuto

12:25 - 03/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Ronald Koeman voltou, esta terça-feira, a assumir publicamente que pretende que o Barcelona avance para a aquisição de um avançado, depois de, no verão, ter perdido Luis Suárez para o Atlético de Madrid.

Darwin Núñez, do Benfica, tem vindo a ser apontado como um eventual alvo blaugrana, mas, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Dínamo Kiev, o treinador recusou entrar em pormenores.

"Toda a gente conhece a minha posição. Penso que nos falta um avançado. Depende da situação financeira do clube em janeiro. Também não quero forçar. Trabalhamos com o que temos", afirmou, citado pelo jornal espanhol As.

Ronald Koeman abordou, ainda, as recentes declarações de Quique Setién a propósito das dificuldades em lidar com Lionel Messi: "O Leo é um jogador muito bom, é o melhor do mundo. Estou a conhecer o caráter vencedor dele a cada dia que passa".

"Não tenho dificuldades em lidar com ele. O capitão é ele, e falo com ele todas as semanas sobre situações de campo e de balneário. Não estou de acordo com Quique Setién, mas cada um pode ter a sua opinião", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório