Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ferdinand questiona liderança de Maguire e lembra conversas com Nani

Ex-capitão do Manchester United afirma que, "por vezes, os jogadores daquele balneário têm de se impor e responsabilizar as pessoas".

Ferdinand questiona liderança de Maguire e lembra conversas com Nani
Notícias ao Minuto

10:18 - 03/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Rio Ferdinand mostrou-se, esta segunda-feira, preocupado com a liderança de Harry Maguire, no seguimento da postura adotada pelo capitão do Manchester United após a derrota com o Arsenal, por 0-1.

O antigo jogador, que falou através do próprio podcast, defendeu que "falta confiança em certas zonas" do terreno, e atirou: "Vi Maguire dizer que, talvez, estivessem a dar demasiadas palmadinhas nas costas. Agarra essa equipa, és o capitão".

"Sempre houve líderes naquele balneário que 'puxavam as orelhas' às pessoas, fosse em privado ou à frente do grupo. Chamavam pessoas à parte, tinham pequenas conversas para as acordar e garantir que davam o máximo", afirmou.

"Lembro-me do Nani. Não falava muito com ele, na verdade. Bastavam duas ou três palavras, do género 'Assistências e golos' ou 'Remata ao alvo'. Boom, basta isso. Não precisa de ser um ensaio. Por vezes, bastam tiradas curtas, concisas e provocadoras", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório