Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Vasco Seabra: "Esta vitória faz-nos acreditar no nosso processo"

Fique com as declarações do treinador do Boavista após o triunfo sobre o Benfica no Bessa (3-0).

Vasco Seabra: "Esta vitória faz-nos acreditar no nosso processo"
Notícias ao Minuto

23:39 - 02/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Boavista

Segredo para a vitória: "O segredo esteve na equipa, tem estado sempre nos jogadores. Temos uma equipa muito jovem e o que demonstrámos foi uma equipa a crescer, com uma alma e dedicação muito grandes. É uma vitória dedicada aos jogadores e repartida com os nossos adeptos, que têm sido pacientes e nos têm apoiado mesmo nos momentos em que não conseguimos retribuir com vitórias. Esta vitória assenta-nos bem. Fizemos um jogo muito completo. Aproveitámos o facto de podermos jogar com três defesas para podermos fechar um bocadinho mais o espaço entre linhas. Sabíamos que depois teríamos capacidade para sair com critério para a frente.

Má classificação até este encontro: "Já devíamos ter conquistado mais pontos e esta vitória faz-nos acreditar no nosso processo e nas nossas convicções. Os resultados negativos não afetaram o nosso trabalho. Os jogadores ainda se entregavam mais e dava tudo e merecem esta vitória."

Impacto da vitória: "Trabalhar sobre vitórias é melhor, claro. Sabemos que esta vitória nos permite respirar um pouco. Mas temos a noção de que o campeonato é longo e que vamos passar por momentos complicados".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório