Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Neville aponta o dedo a Pogba, McTominay, Fred... e até Bruno Fernandes

Ex-capitão do Manchester United considera que o português "esteve muito abaixo dos padrões normais" na derrota com o Arsenal.

Neville aponta o dedo a Pogba, McTominay, Fred... e até Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

11:34 - 02/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

A crise desportiva do Manchester United conheceu, este fim de semana, um novo episódio, com a derrota na receção ao Arsenal, por 0-1, que atirou com os homens de Ole Gunnar Solskjaer para a 15.ª posição da Premier League.

Paul Pogba foi um dos principais visados pela 'feroz' crítica inglesa, após ter cometido a grande penalidade que Pierre-Emerick Aubameyang acabaria por concretizar. mas, na opinião de Gary Neville, não foi o único culpado.

"Se estamos a discutir o desempenho dele, foi muito, muito mau e todos os aspetos do jogo. É tão simples quanto isso. Mas não esteve sozinho", começou por dizer o antigo capitão dos red devils, à estação televisiva britânica Sky Sports.

"Achei que McTominay esteve mal, que Fred esteve abaixo dos padrões normais e que [Bruno] Fernandes esteve muito abaixo dos padrões normais. Penso que ninguém se cobriu de glória naquele meio-campo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório