Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2021
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 16º

Edição

Al Shabab de Caixinha bate Al Nassr de Rui Vitória e partilha liderança

O Al Shabab, do português Pedro Caixinha, venceu hoje o Al Nassr, do compatriota Rui Vitória, e juntou-se aos líderes do campeonato saudita de futebol, no qual o Al Nassr ainda não conquistou qualquer ponto

Al Shabab de Caixinha bate Al Nassr de Rui Vitória e partilha liderança

A equipa de Rui Vitória sofreu assim a terceira derrota em outros tantos jogos do campeonato, tendo o primeiro ponto na prova fugido a Rui Vitória no último minuto do encontro, já aos 90+7, e de penálti, marcado pelo argentino Ever Banega.

Ahmed Mohamed Sharahili colocou os anfitriões na frente, aos 55 minutos, porém, Ayman Yahya igualou pzra o al Nassr, aos 61 minutos, resultado que não conseguiu segurar.

Com este triunfo, o Al Shabab, que teve Fábio Martins no onze inicial, integra agora um quarteto de comandantes, juntamente com o Al-Fateh, Al-Hilal e Al-Faisaly, com sete pontos em nove possíveis, enquanto o Al Nassr é uma das três equipas que ainda não pontuou.

Após o reatamento das competições, depois da interrupção ditada pela pandemia da covid-10, o Al Nassr falhou, no início de outubro, o sonho de ir à final da Liga dos Campeões da Ásia, afastado pelos iranianos do Persepolis, no desempate por grandes penalidades.

[Notícia atualizada às 13h12 de 2 de novembro]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório