Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Pesadelo do Barça na La Liga sem fim à vista: Tropeção diante do Alavés

Blaugranas perdem mais pontos e estão no 12.º lugar do campeonato.

Pesadelo do Barça na La Liga sem fim à vista: Tropeção diante do Alavés
Notícias ao Minuto

21:52 - 31/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Barcelona voltou a marcar passo, este sábado, na La Liga. Os blaugranas não foram além de um empate, este sábado, na visita ao Alavés (1-1), em jogo da 8.ª jornada da La Liga. Numa partida em que Trincão entrou no início da segunda parte, os comandados de Koeman só se podem queixar deles próprios. 

O primeiro golo da partida foi apontado pela equipa da casa, mas resultou de um erro colossal de Neto e Piqué. O passe do defesa espanhol foi a 'queimar' para o guardião brasileiro e Luis Rioja aproveitou para inaugurar o marcador aos 32 minutos. 

O Barcelona foi atrás do prejuízo e aos 64 minutos conseguiu restabelecer o empate. Griezmann surgiu solto na grande área e assinou uma bela finalização que recolocou a igualdade no marcador. 

Messi, Trincão, que entrou ao intervalo, e Pedri tentavam dar a volta ao marcador mas esbarram num Alavés que ficou reduzido a dez unidades aos 62 minutos, por expulsão do espanhol Jota, e apoiado numa exibição implacável de Fernando Pacheco. 

Com este resultado, o Barcelona soma uns escassos oito pontos em seis jogos e está, assim, na 12.ª posição da tabela classificativa a oito pontos do líder Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório