Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Dentro em breve, Jota vai desafiar o Firmino por um lugar no onze"

Graeme Souness, antigo treinador que chegou a representar o Benfica, mostrou-se completamente convencido pelo impacto do jogador português desde que chegou ao Liverpool.

"Dentro em breve, Jota vai desafiar o Firmino por um lugar no onze"
Notícias ao Minuto

20:22 - 31/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Graeme Souness

Graeme Souness, técnico que já se sentou no banco do Benfica, mostrou-se este sábado rendido a Diogo Jota, isto depois de o reforço do Liverpool ter saído do banco de suplentes para fechar a reviravolta dos reds frente ao West Ham.

Mostrando-se confiante no crescimento desportivo do luso, Souness avisa mesmo Firmino que em breve poderá ficar sem o seu lugar 'cativo' no onze.

"Ele é um jogador engraçado. É rápido e tem faro para o golo. Acho que, dentro em breve, ele vai desafiar o Firmino por um lugar no onze titular. Ele parece ter uma atitude fantástica. Ele tem marcado a cada três jogos, não há muitos assim", afirmou à Sky Sports, defendendo Jamie Carragher que o ex-Wolves renderia mais à esquerda.

"Em termos do sistema habitual do Liverpool, o melhor papel para ele é do lado esquerdo, mas esse é o papel de Mané. Não acho que as pessoas estejam a pedir para se tirar o Roberto Firmino do onze. Ele não tem como missão única marcar golos, mas mesmo assim vão cobrar que ele não os marque. Se o Jota está a fazer isso, pode-se colocar o Mané ou o Salah a jogar no meio", sentenciou o ex-jogador inglês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório