Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Félix volta a dar show e Atlético vence à boleia de um bis do menino golo

Atlético Madrid viajou até ao reduto do Osasuna e saiu com três importantes pontos (vitória por 3-1) que lhe permite colar-se ao segundo lugar a dois pontos do líder Real Madrid.

Félix volta a dar show e Atlético vence à boleia de um bis do menino golo
Notícias ao Minuto

19:22 - 31/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Depois de ter aterrado em Madrid, João Félix demorou algum tempo a corresponder à etiqueta de preço pago pelo clube colchonero pelos seus serviços. Sempre apoiado pelo seu treinador, o internacional luso parece estar a querer despontar para a sua época de afirmação.

Este sábado, na deslocação do Atlético até ao terreno do Osasuna, o futebolista luso bisou, mas até podia ter feito um hat-trick, dando continuidade aos dois golos já feitos a meio da semana.

Sem figura de referência de ataque, o luso vestiu o papel de goleador e marcou primeiro de grande penalidade aos 43', falhando da marca de onze metros aos 48 um golo que lhe abriria o caminho para o hattrick.

Sempre em jogo, o luso chegaria ainda ao segundo tento da partida ao marcar, a passe de Correa, ao minuto 69, com Budimir a encutar o resultado com um golo para o Osasuna ao minuto 81. Porém, Torreia, aos 89, fez o 3-1 final, fechando quando dúvida sobre o resultado deste encontro.

Com este resultado, Félix empurrou os colchoneros para a vice-liderança da tabela classificativa, somando agora a equipa comandada por Diego Simeone 14 pontos, menos dois que o líder Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório