Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Golo nos descontos dá empate entre Belenenses SAD e Farense

Equipa de Sérgio Vieira esteve praticamente com os primeiros três pontos da temporada na mão, mas um golo de Ramiresr nos desconto valeu um empate 1-1 na partida disputada no Jamor.

Golo nos descontos dá empate entre Belenenses SAD e Farense
Notícias ao Minuto

17:33 - 31/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto 6.ª jornada

A somar resultados desanimadores mas a subir de rendimento durante as últimas jornadas, o Farense quase voltou este sábado a sorrir na I Liga.

O conjunto orientado por Sérgio Vieira viajou até Lisboa para defrontar a Belenenses SAD, num jogo que se perspetivava de dificuldade para os algarvios.

Contudo, apesar do maior domínio territorial dos da casa, a verdade é que a equipa de Faro foi sempre a mais perigosa em campo, isto apesar de o 0-0 ter sido o resultado que mais tempo esteve no marcador.

A igualdade, a abono da verdade, só seria desfeita por Ryan Gauld, da marca de grande penalidade, quando o ex-Sporting bateu Kritsyuk ao minuto 69.

Depois disso, destaque para uma grande penalidade falhada por Lucca, ao minuto 76, e para o vermelho a Pedro Henrique por um pisão num adversário, com o golo da igualdade a chegar no momento mais indesejado por todas as equipas, os descontos, por Ramires.

Com este resultado, os algarvios somam 1 ponto, ocupando o último lugar, enquanto a B Sad é 14.º com 5 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório