Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Klopp arrasou CEO da Premier League: "É muita falta de liderança"

Técnico alemão defende que calendário sobrecarregado justificaria que clubes pudessem manter as cinco substituições de jogo.

Klopp arrasou CEO da Premier League: "É muita falta de liderança"
Notícias ao Minuto

15:13 - 31/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, é conhecido pelos títulos que conquista mas também pela sua habitual boa disposição quer em campo quer fora dele.

Contudo, esta sexta-feira, em declarações ao The Guardian, o alemão arrasou por completo o CEO da Premier League, Richard Masters, acusando-o de falta de "liderança" por não manter as cinco substituições, adotadas na regresso do futebol pós-pandemia.

"Devíamos ter cinco substituições, não três. Chelsea, Manchester City, Liverpool, Manchester United, Tottenham, Arsenal, Leicester ... Para mim é falta de liderança por parte de Richard Masters", começou por referir, isto numa altura em que os clubes ingleses contabilizam 42% mais lesões que em épocas passadas.

“Nenhum dos sete melhores clubes pediu para ter qualquer vantagem. Mas conhecemos o nosso calendário e é incrivelmente difícil. Cinco substituições ajudariam a ter melhores jogos na Premier ao fim de semana. Acho que devemos refletir", atirou o técnico.

do coronavírus e posteriormente abandonadas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório