Procurar

"O que aconteceu na primeira parte foi vergonhoso"

Treinador do Paços de Ferreira acabou expulso ainda no primeiro tempo depois de vários lances que deixaram o banco da sua equipa de cabeça perdida.

"O que aconteceu na primeira parte foi vergonhoso"

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
30/10/2020 23:44 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Pepa

Pepa, treinador do Paços de Ferreira, privado de falar na zona de entrevistas rápidas depois de ter sido expulso na primeira parte frente ao FC Porto, não poupou nas críticas à equipa de arbitragem na conferência de imprensa pós-jogo.

Visivelmente satisfeito pela vitória da sua equipa, o técnico arrasou as decisões de Nuno Almeida, classificando mesmo o sucedido de "vergonhoso". 

"O que aconteceu na primeira parte foi vergonhoso. Somos humanos, erramos, mas o que aconteceu em campo foi vergonhoso", começou por referir o técnico.

'Ai ganhamos não se fala', mas aquilo foi vergonhoso. Se calhar não devia ter dito o que disse depois da expulsão mas aqueles rapazes não mereciam o que estava a acontecer em campo. Queria dedicar esta vitória a quem queria estar aqui, que tem orgulho enorme nos rapazes", sentenciou sobre este tema. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si