Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
15º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

As monstruosas estatísticas de Dalot no jogo frente ao Sparta de Praga

Jovem jogador português está cedido pelo Manchester United e já começa a ser um caso sério de sucesso no conjunto rossonero.

As monstruosas estatísticas de Dalot no jogo frente ao Sparta de Praga

Depois de ser um dos nomes portugueses a aterrar na nova estratégia de futuro do Manchester United, Diogo Dalot foi esta temporada cedido pelos red devils para poder jogar com mais regularidade ao mais alto nível.

Após um período de adaptação, o lateral direito português parece estar a encontrar o caminho para uma regresso a terras de sua majestade pela porta grande, e se atendermos aos números frente ao Sparta de Praga quase que já deveria estar a ser chamado de volta. 

É que para lá do golo e da assistência que fez, o jovem jogador ex-FC Porto acumulou ainda outras estatísticas impressionantes, finalizando com sucesso, por exemplo, todos os cruzamentos que efetuou.

Para lá disso, o luso ainda teve uma altíssima percentagem de passes certos, finalizando o jogo frente aos checos com 89% de eficácia. 

Por fim, Dalot somou ainda mais três interceções de bola, além de ter concluído com sucesso os dois desarmes que teve pela frente durante o jogo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório