Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Jesualdo avisa Abel: "No Brasil querem ganhar se possível para ontem"

Ex-treinador do Sporting de Braga está a um curto passo de assinar pelo Palmeiras.

Jesualdo avisa Abel: "No Brasil querem ganhar se possível para ontem"
Notícias ao Minuto

13:07 - 30/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Desporto ao Minuto noticiava, nesta sexta-feira, que o Palmeiras seguia de forma atenta as pisadas de Abel Ferreira, sendo o desejo primordial da direção do emblema brasileiro, todavia, e importa relembrar, que o treinador português tem contrato com o PAOK.

Caso se confirme a ida do luso para Terras de Vera Cruz, Abel Ferreira parte já com os conselhos de Jesualdo Ferreira, ex-técnico do Santos, que avisa para os níveis de pressão da imprensa e dos adeptos brasileiros.

"É como se você fosse para o mar e só lá fosse verificar se o tempo estava bom ou mau. Assim, muita coisa foge do seu controlo. O tempo é muito curto porque os adeptos e a imprensa são muito exigentes. Têm muita paixão, gostam muito de futebol, e querem ganhar se possível para ontem, o que é impossível", começou por dizer Jesualdo Ferreira, numa entrevista ao portal Globoesporte.

"Será difícil o Abel Ferreira ter sucesso se não tiver apoio. Mas, antes de o treinador ter sucesso, o clube tem sucesso. As pessoas não percebem que ao não apoiarem o treinador, não apoiam o clube. Os primeiros prejudicados são os treinadores, mas depois os jogadores são prejudicados e depois os dirigentes. O que dá esperança é que se juntem e apoiem o treinador. Depois, podem analisar", asseverou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório