Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Tuchel farto das críticas avisa: "Danilo até pode jogar a avançado"

Treinador do Paris Saint-Germain está a ser bastante contestado por colocar o médio português a atuar no centro da defesa.

Tuchel farto das críticas avisa: "Danilo até pode jogar a avançado"
Notícias ao Minuto

08:56 - 30/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paris Saint-Germain

Apesar do triunfo diante do Basaksehir, por 4-0, num duelo relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o treinador do Paris Saint-Germain não se livrou das críticas no final da partida, por colocar Danilo a atuar no centro da defesa, em parceria com Kimpembe, em vez da sua posição de raíz, a de 6.

Thomas Tuchel também tem sido alvo de críticas nas redes sociais e face à escalada das acusações, o treinador do PSG decidiu colocar um travão no assunto: "Mas toda a gente acha que Marquinhos é melhor a central? Onde é que ele jogou na época passada? E nós fizemos o quê, final da Champions? Esta é a minha decisão, há muitas razões para ele jogar ali. Se qualquer um quer criticar, que tire o curso de treinador e prove as suas opiniões. Agora, isso de redes sociais, isso para mim não faz sentido", começou por dizer o técnico germânico.

"O Danilo até pode jogar a avançado e o Rafinha a médio. Para mim, o Danilo é mais defesa do que médio", colmatou Thomas Tuchel.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório