Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"O árbitro não precisava de ajudar o Benfica desta forma"

Treinador do Standard Liège admite superioridade dos encarnados mas aponta o dedo ao árbitro.

"O árbitro não precisava de ajudar o Benfica desta forma"
Notícias ao Minuto

23:48 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto c/ Lusa

Desporto Philippe Montanier

Philippe Montanier, treinador do Standard Liège, em declarações aos jornalistas após a derrota diante do Benfica (0-3), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. 

Benfica melhor: "Não contesto a superioridade do Benfica, não temos claramente a mesma categoria. Ainda assim, acho que o árbitro não precisava de ajudar a equipa do Benfica desta forma. Esta é a maior frustração. Perdemos o jogo, mas encontrei uma equipa, apesar de, em termos ofensivos, ser difícil encontrar ocasiões. Não chegou. Gostaria de saber o que teria acontecido de outra forma."

Pizzi e Jesus: "Não falei com ele [Jorge Jesus], mas tenho um amigo que conhece o futebol português. Faz um trabalho excelente. Gostei de reencontrar o Pizzi, estava no Corunha quando eu estava na Real Sociedad. Os jogadores do Benfica não são só jogadores individuais, são o que colocam no coletivo e aí se vê o dedo do treinador."

Segue-se o Lech: "Vamos tentar ganhar os jogos que sobram, temos de encontrar forças. Todos os jogos são para ganhar. Vem aí o Lech Poznan, mas, no domingo, temos um jogo importante no nosso campeonato e temos pouco tempo para recuperar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório