Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Mourinho arrasa plantel do Tottenham: "Queria mudar os 11 jogadores"

Treinador português deixou recado aos jogadores.

Mourinho arrasa plantel do Tottenham: "Queria mudar os 11 jogadores"
Notícias ao Minuto

23:27 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

José Mourinho estava visivelmente insatisfeito pela derrota averbada, esta quinta-feira, pelo Tottenham na visita ao Antuérpia (0-1), em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. O treinador português garantiu que, caso fosse possível, teria mudado os 11 jogadores ao intervalo da partida. 

"Gostaria de ter feito 11 substituições. Só não fiz as cinco porque tive receio de estar 45 minutos sem poder mexer. O único que podem culpar sou, porque fui eu que fiz a equipa e escolhi os jogadores que foram titulares. Ao intervalo tentei melhorar a situação, mas não foi suficiente", começou por dizer Mourinho, em conferência de imprensa, prosseguindo. 

"Vocês sabem o qual é a nossa melhor equipa. Vocês sabem aquilo que eu sei e o que toda a gente sabe. Mas eu gosto de pensar que os jogadores merecem uma oportunidade. Temos um grande plantel com muitos bons jogadores. É minha responsabilidade dar-lhes oportunidades para jogarem, mas também é trabalho deles agarrarem essas oportunidades com as duas mãos para pedirem mais. Depois desta noite, as minhas escolhas futuras serão mais fáceis ", atirou o treinador do Tottenham.

Confira o vídeo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório