Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Jesus desmente insatisfação de Gabriel mas deixa um aviso aos jogadores

Treinador do Benfica garante que o médio brasileiro não contestou a substituição.

Jesus desmente insatisfação de Gabriel mas deixa um aviso aos jogadores
Notícias ao Minuto

23:07 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus desmentiu que Gabriel tenha ficado insatisfeito por ter sido substituído na segunda parte da vitória do Benfica diante do Standard Liège (3-0), em jogo disputado esta quinta-feira e referente à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. No momento em que chegou junto do banco de suplentes, o médio brasileiro foi alvo de uma reprimenda de Jesus, mas nada teve a ver com qualquer sinal de insatisfação demonstrado pelo jogador.

"Para já, não há nenhum jogador que goste de ser substituído, mas ele não expressou nada. Eu é que fui direto a ele e disse: 'Tu estás a ganhar dois a zero, não estás a perder para vires a correr assim tão rápido'", começou por dizer Jorge Jesus, em conferência de imprensa, deixando, porém, um aviso aos jogadores.

"Além disso, comigo - mas não foi o caso - esses jogadores que se expressam numa situação dessas não têm hipóteses nenhumas de trabalharem comigo. Eles sabem perfeitamente como é que sou. Isso faz parte do jogo e do futebol. Nenhum jogador gosta de ser substituído. Estão a inventar um caso que não existe. Pode acontecer eu amanhã substituir um jogador e ele não ficar satisfeito. Pode não ficar satisfeito, mas tem de se aguentar à bronca. Se se expressar, comigo tem dos dias contados. Não foi o caso do Gabi [Gabriel]", explicou o treinador do Benfica. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório