Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Otamendi a capitão? Nem há questão, o historial fala por si"

Internacional português bisou e estava naturalmente satisfeito.

"Otamendi a capitão? Nem há questão, o historial fala por si"
Notícias ao Minuto

22:08 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi, capitão do Benfica, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o triunfo diante do Standard Liège (3-0), relativo à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Análise: "Foi um trabalho de toda a equipa. Desde o primeiro momento que entrámos muito fortes, com muita qualidade. Temos jogadores com muita qualidade, sobretudo no último terço. Foi uma grande vitória. Brindámos estes adeptos com um 3-0, e estamos todos de parabéns."

Empate ao intervalo: "Sabíamos que o jogo ia ser assim, que eles se iam fechar muito bem, e que teríamos de ter muita paciência a circular a bola, com qualidade. Foi o que acontece. A equipa nunca perdeu a cabeça, teve muita calma, e os golos surgiram com naturalidade. Foi uma vitória inteiramente justa da nossa parte."

Calendário apertado: "É o normal das equipas grandes. Temos que estar preparados para isso. Temos um plantel com muita qualidade, e estamos todos de parabéns. Somos um grupo muito forte."

Otamendi capitão: "Nem há questão. O Otamendi tem um histórico que fala por si, um jogador de muita qualidade. É um senhor dentro de campo. É mais um dos capitães e vai, certamente, ajudar-nos a conquistar muitas vitórias."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório