Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"É um privilégio ser capitão do Benfica, mas todos somos importantes"

Defesa argentino satisfeito pelo triunfo.

"É um privilégio ser capitão do Benfica, mas todos somos importantes"
Notícias ao Minuto

21:58 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Otamendi

Nicolás Otamendi, jogador do Benfica, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após o triunfo diante do Standard Liège (3-0), relativo à 2.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Análise: "É importante. Fizemos um grande jogo, onde procurámos sempre atacar e estar preparados a nível defensivo. Quando perdíamos a bola, tentávamos pressionar no meio-campo contrário. Fizemos muito bem as coisas, e é por isso que ficamos com a vitória."

Primeira parte dominadora: "Criámos muitas situações de golo, mas eles estavam a defender bem. Tivemos que ter paciência para encontrar os espaços. Procurámos sempre as debilidades do adversário."

Regresso a Portugal: "Estou muito feliz. Precisava de jogar. Estou numa grande equipa, com bons jogadores e vontade de vencer. É uma equipa nova, com jogadores novos. Com trabalho, acho que os resultados vão aparecer em campo. Estamos a fazer as coisas bem para continuar a crescer como equipa."

Capitão: "É um privilégio ser capitão desta equipa, mas, dentro de campo, o mais importante é a comunicação de todos. Todos somos importantes. Para que o Benfica seja cada vez melhor, temos de continuar a trabalhar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório