Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"A confiança funciona nos dois sentidos. Mourinho dá-me isso"

Guardião confessa que forma de trabalhar do técnico luso encaixa com aquilo que pretende para a sua carreira.

"A confiança funciona nos dois sentidos. Mourinho dá-me isso"
Notícias ao Minuto

13:59 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Joe Hart

Depois de alguns anos ao mais alto nível na baliza do City, Joe Hart perdeu algum espaço de ribalta, mas esta temporada voltou ao Tottenham pela mão de Mourinho.

Esta quinta-feira em entrevista, o guardião britânico deixou muitos elogios ao seu novo treinador, confessando que a imagem que os media pintam de Mourinho não corresponde à verdade e que a confiança que este lhe deu foi essencial. 

"O José é muito esperto na forma como trabalha com os media. Ele é diferente no seu próprio ambiente, com os jogadores. Ele pede que dês o melhor e mostres a tua qualidade. E é assim que eu trabalho", começou por referir em declarações à BBC.

"Percebi que adoro estar no topo, num clube em que jogas três vezes por semana e se não ganhares é um problema. Não sou estúpido. Esta oportunidade não viria com o carimbo de número um. Depois de descobrir o que o José queria da equipa e o que ele achava que eu podia acrescentar, correspondeu ao que eu pensava. A confiança funciona nos dois sentidos. Ele dá-me isso e eu adoro trabalhar com ele", explicou o guardião.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório