Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Presidente da Federação felicita Vieira pela reeleição como presidente

Fernando Gomes endereçou mensagem ao candidato vencedor do exercício eleitoral das águias.

Presidente da Federação felicita Vieira pela reeleição como presidente
Notícias ao Minuto

11:12 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fernando Gomes

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, congratulou esta quinta-feira Luís Filipe Vieira pela sua reeleição como presidente do Benfica.

Numa mensagem escrita divulgada no site da FPF, Gomes lembra a história do emblema da Luz e deixa uma mensagem particular ao máximo dirigente das águias.

"Felicito os novos órgãos sociais do SL Benfica, em especial o seu Presidente reeleito, Luis Filipe Vieira. No mais concorrido ato eleitoral da história do clube, que devo sublinhar que tornou evidente uma organização muito profissional e um civismo assinalável, os sócios exprimiram de forma exemplar o seu direito e as suas opções", começa por referir-se.

"O SL Benfica é, pela sua grandeza histórica e desportiva, um parceiro insubstituível para a Federação Portuguesa de Futebol, no fomento do futebol português e uma enorme força parceira no desenvolvimento dos escalões de formação, na aposta no futsal de alto nível e pelo empenho recente mas determinado na prática do futebol feminino. Tenho a certeza de que os novos órgãos eleitos tudo farão para reforçar estas apostas, continuando assim a prestigiar o clube, o desporto nacional e o País", sentencia o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório