Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Juve desespera por 'vacina CR7': Eis o que mostra um mês sem o luso

Craque português está isolado por estar positivo para Covid-19, falhou praticamente um mês de competição e a Vecchia Signora afundou.

Juve desespera por 'vacina CR7': Eis o que mostra um mês sem o luso
Notícias ao Minuto

08:31 - 29/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

A importância de ter Cristiano Ronaldo em campo já foi sublinhada por diversos treinadores, sendo Fernando Santos provavelmente o que melhor exprimiu os seus argumentos, reiterando que qualquer equipa fica mais forte com um dos melhores da história em campo. 

A Juventus que o diga, depois de mais uma derrota, desta feita frente à Juventus, em que o português, isolado por estar positivo para Covid-19, não pode marcar presença.

Testado positivamente para o novo coronavírus a 13 de outubro, Ronaldo regressou a Turim na esperança de uma recuperação rápida, mas a verdade é que tem visto uma espécie de afundar em banho-maria da sua Vecchia Signora.

Desde a sua ausência, a Juventus somou um empate a uma bola com o Crutone, uma vitória por 2-0 na Champions, frente ao Dinamo Kiev, um empate ao Verona, por 1-1, e uma derrota frente ao Barça, por 2-0.

Na prática, em 4 vitórias possíveis, sem Ronaldo, a Juventus somou apenas um triunfo, algo que, para os responsáveis bianconeri, não poderá ficar dissociado da influência do luso junto da sua equipa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório