Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Palmeiras aposta forte na contratação de Abel Ferreira

Futuro do treinador português poderá ficar decidido logo depois do jogo com o Granada.

Palmeiras aposta forte na contratação de Abel Ferreira

O Palmeiras está ativo no mercado em busca de uma nova solução para o cargo de treinador da equipa principal, face à demissão de Vanderlei Luxemburgo, e está a apostar forte na contratação de Abel Ferreira.

A informação foi adiantada, esta quarta-feira, pelo portal Goal, e confirmada pelo Desporto ao Minuto junto de fontes próximas do treinador português, que confirmam que as negociações têm mesmo 'pernas para andar'.

O diálogo entre todas as partes envolvidas tem vindo a evoluir a bom ritmo, e, pese embora ainda não haja qualquer acordo, poderá não demorar muito até que o 'namoro' venha a dar em... 'casamento'.

Certo é que, para já, Abel Ferreira está focado no encontro desta quinta-feira, com o Granada, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, pelo que um eventual anúncio apenas será emitido após o apito final.

O conjunto grego, recorde-se entrou na competição com um empate a uma bola diante do Omonia, na semana passada, pelo que ocupa, neste momento, a segunda posição do Grupo E, atrás do Granada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório