Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Sem clube, Wilshere abre portas de Espanha, Itália, Alemanha... e MLS

Médio está sem clube depois de ter rescindido o seu vínculo com o West Ham.

Sem clube, Wilshere abre portas de Espanha, Itália, Alemanha... e MLS
Notícias ao Minuto

12:25 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jack Wilshere

Depois de mais uma temporada de desilusão, Jack Wilshere, antigo jogador do West Ham, assume esta quarta-feira que os motivos para a sua saída do clube inglês se relacionaram com a falta de minutos que tinha com Moyes.

Confidenciando que nada de pessoal tem contra o técnico ou contra o clube, o futebolista de 28 anos deixa abertas várias portas para continuar a sua carreira, inclusivamente a da Liga norte-americana.

Se tivesse ficado mais um ano, teria sido muito difícil chegar a onde estou mentalmente. Nunca tive uma discussão com o Moyes. Tenho muitos amigos no West Ham, não foi nada de pessoal. Não podia era ficar mais um ano sem jogar, especialmente na minha idade", começou por referir à Sky Sports.

"Tenho falado com meu agente durante estes dias. Algumas coisas surgiram e ainda estamos a conversar sobre isso, mas vou dedicar algum tempo a isto porque quero ter certeza de que é tomarei a decisão certa. LaLiga, Itália ou Alemanha seriam um bom destino. Vejo a LaLiga, é algo que sempre ponderei. Eu gosto do futebol de lá, é mais técnico que o futebol inglês. Acho que seria um lugar onde poderia mostrar do que sou capaz", acrescentou.

"Não acho que seja muito jovem para a MLS. Houve muitas melhorias na liga e, se surgir a oportunidade certa, eu estaria aberto a discutir uma oferta", asseverou o britânico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório