Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Evanílson deixa mensagem à mãe: "Espero que esteja orgulhosa"

Jogador brasileiro estreou-se na Champions e não conseguiu disfarçar a sua alegria após a partida frente ao Olympiacos.

Evanílson deixa mensagem à mãe: "Espero que esteja orgulhosa"
Notícias ao Minuto

08:45 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Evanilson, jovem futebolista que vai dando os primeiros passos com a camisola do FC Porto, estreou-se esta terça-feira, frente ao Olympiacos, na Champions League.

No final da partida, visivelmente satisfeito, o avançado portista confidenciou que cumpriu um sonho, em declarações aos jornalistas do Esporte Interactivo.

"É um sonho de criança, não só meu como da minha família. Trabalhei bastante para isto, estou muito orgulhoso. Estou a trabalhar para conseguir realizar mais sonhos. Fiquei muito feliz com os primeiros três pontos na Champions League, vamos trabalhar firme para continuarmos a vencer", começou por referir. 

"Tudo aconteceu muito rápido na minha vida. Esta semana estreei-me na Champions com a camisola do FC Porto, fico muito feliz, pela minha convocação também. Fico muito feliz. Marquei o meu primeiro golo no jogo passado. Estou muito orgulhoso de mim e do meu trabalho. Quase parei de jogar futebol quando a minha mãe faleceu. Fiquei sem chão. A minha esposa e o meu empresário ajudaram-me bastante. Ela vai ficar muito orgulhosa muito. Estou aqui, espero que esteja orgulhosa por mim", sentenciou o jovem avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório