Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Jogador soube de positivo à Covid-19 durante jogo e deixou partida

Justin Turner protagonizou episódio caricato. Depois de saber do seu positivo, ainda foi chamado para as fotos de vencedor do troféu e distribui alguns abraços.

Notícias ao Minuto

07:26 - 28/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Justin Turner

Os Dodgers vieram nas últimas horas alguns momentos de euforia pela conquista do título da MLB, mas o clube de Los Angeles também viveu um sobressalto. 

É que durante a partida frente aos Tampa Bay, Justin Turner soube durante o jogo que tinha testado positivo para a Covid-19, tendo de abandonar o encontro enquanto este decorria.

No início da oitava entrada, Turner deixou o seu lugar em campo e refugiou-se no balneário, sem qualquer explicação. O motivo foi conhecido no final, quando quase tudo era alegria pela conquista do título.

"É uma noite agridoce. Estamos felizes por ter chegado ao fim. Foi uma grande conquista para os nossos jogadores ter encerrado esta temporada. Obviamente, ficamos preocupados quando algum jogador dá positivo", disse Rob Manfred, comissário da MLB. .

Turner saiu do campo, mas voltou para tirar a foto de campeão, momentos em que foi visto a tirar a máscara e a jogar com os companheiros.

"Quer saber? Tudo que eu sabia era que tinha que tirá-lo no sétimo inning, louco, o teste dele deu positivo. Agora mesmo ele está atrás de mim, ele veio para tirar uma foto com a equipa. Eu não toquei nele. Foi muito louco. E foi decepcionante que ele não pudesse festejar connosco", afirmou Dave Roberts, dos Dodgers.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório