Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Cometemos erros que não podemos cometer a este nível"

Pedro Martins considera que a derrota do Olympiacos na visita ao FC Porto foi "definida por detalhes".

"Cometemos erros que não podemos cometer a este nível"
Notícias ao Minuto

22:23 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pedro Martins

Análise: Cometemos dois erros que não podemos cometer a este nível. As oportunidades que tivemos não conseguimos concretizar. Não entrámos bem no jogo, tivemos 15 minutos sofridos e sabíamos que o FC Porto nos ia pressionar daquela forma. Trabalhámos de forma a sair de outra forma e não o fizemos. Depois do golo, o jogo equilibrou. Os 10 minutos finais foram do Olympiacos, com uma intensidade forte e criámos duas oportunidades. Na segunda parte, mais do mesmo, com a equipa muito bem e com personalidade, a criar situações de perigo. O jogo foi definido por detalhes, e, a este nível, não podemos cometer os erros que cometemos, nomeadamente, no primeiro golo.

O que falhou na segunda parte: Faltou decisão e maior eficácia. Estivemos muito bem até aos 15 metros finais, e depois não tivemos capacidade de corresponder ao que estávamos a fazer no campo todo.

Dois jogos contra o Manchester City: Todos os jogos são importantes, pontos são pontos. Sabemos que, normalmente, o Manchester City é candidato a ficar em primeiro no grupo, mas vamos com a nossa identidade lutar por roubar pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório