Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Futre: "É intolerável o que fazem a Griezmann e isso magoa-me a alma"

Antigo internacional português comentou o facto de o campeão do mundo francês tenha começado o Clássico frente ao Real Madrid no banco.

Futre: "É intolerável o que fazem a Griezmann e isso magoa-me a alma"
Notícias ao Minuto

17:51 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Barcelona

Antoine Griezmann começou o jogo frente ao Real Madrid, do passado sábado, no banco de suplentes do Barcelona. O francês só entrou em campo aos 81 minutos, algo que Paulo Futre considera inconcebível.

"Não sei o que teria me incomodado mais: ser substituto de Braithwaite no Barcelona-Atlético de Madrid na temporada passada, ou ser substituto de um menor de idade no Clássico. Com todo o meu respeito pelo avançado dinamarquês e pelo Pedri (que diamante têm os catalães!). Em ambos os casos, é intolerável para um jogador da grandeza de Antoine Griezmann. E isso magoa-me a alma. Gostaria muito que tivesse sido o francês a marcar o golo do empate. A polémica da arbitragem tomou conta da imprensa e o assunto quase não foi discutido. O facto de Griezmann ser suplente já não ser novidade é o pior dos sinais", começou por dizer Futre, num artigo de opinião do Mundo Deportivo. "Nunca imaginei este 'novo normal' em que ninguém se escandaliza quando um campeão mundial é substituto de um adolescente que nem sequer tem carta de condução...", acrescentou o antigo internacional português e lenda do Atlético de Madrid, clube por onde passou o avançado francês antes de chegar ao Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório