Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Jackson Martínez recorda FC Porto e garante que não pensa acabar carreira

Avançado colombiano espera poder tomar "uma decisão definitiva" em 2021.

Jackson Martínez recorda FC Porto e garante que não pensa acabar carreira
Notícias ao Minuto

17:50 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O portal italiano Tuttomercatoweb publica, esta terça-feira, uma entrevista com Jackson Martínez, na qual o internacional colombiano recorda com carinho a passagem pelo FC Porto, entre 2012 e 2015.

O internacional colombiano - que atualmente se encontra livre após terminar contrato com o Portimonense - não esquece os números de elite registados no Dragão, e revela que chegou a estar a um passo do AC Milan.

"No verão de 2015, estive muito, muito perto do AC Milan . Vinha de três épocas de alto nível no FC Porto, ao longo das quais marquei quase 100 golos, conquistei três títulos de melhor marcador da I Liga e conquistei, juntamente com os meus companheiros, um campeonato e duas Supertaças... No entanto, no final, o Atlético de Madrid ganhou a corrida", afirmou.

Na mesma entrevista, Jackson Martínez garante que, apesar dos 34 anos e das consecutivas lesões, não equaciona colocar ponto final na carreira: "Não, de todo. Tenho a intenção de continuar a jogar. Claro que, neste momento, não penso tanto nisso, porque estou a recuperar de lesão".

"Mas, a cada dia que passa, sinto-me melhor física e mentalmente. Neste momento, estou livre. Vamos ver o que acontece até final do ano... Conto, em 2021, ter já tomado uma decisão definitiva quanto à continuação da minha carreira enquanto jogador", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório