Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Oficial: Sporting renova com Matheus Nunes

Novo contrato é válido até junho de 2025 e contempla uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Oficial: Sporting renova com Matheus Nunes
Notícias ao Minuto

17:01 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da tarde desta terça-feira, que chegou a acordo tendo em vista a renovação do contrato de Matheus Nunes.

O novo vínculo do médio luso-brasileiro é válido até junho de 2025 (o anterior terminava um ano antes, em 2024), e contempla um significativo aumento na cláusula de rescisão, dos 45 para os 60 milhões de euros.

Em declarações prestadas às plataformas oficiais do conjunto de Alvalade, o jogador de 22 anos assumiu que o prolongamento da ligação "é um orgulho imenso", e prometeu "dar tudo pelos adeptos e pelo clube".

"Trabalhei durante toda a minha vida para chegar a este momento, com a ajuda dos meus pais e das pessoas à minha volta. Nunca desisti, houve momentos muito difíceis, como toda a gente tem, mas acho que a minha persistência vai valendo a pena à medida que o tempo passa", afirmou.

Matheus Nunes agradeceu, ainda, a "oportunidade" que lhe foi concedida por Rúben Amorim na equipa principal, e estabeleceu como objetivo "treinar, jogar o máximo de jogos possível, ajudar a equipa a atingir objectivos e, se possível, ganhar muitos títulos pelo Sporting".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório