O ex-FC Porto Danilo assumiu, esta terça-feira, que está a torcer para que Cristiano Ronaldo teste negativo à Covid-19 para que possa voltar a jogar pela Juventus já na quarta-feira, diante do Barcelona.
Em conferência de imprensa, o internacional brasileiro garantiu, ainda assim, que tem total "confiança" nos companheiros de equipa para a partida da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
"É claro que o Cris faria falta a qualquer equipa. Mas nós temos confiança em todos os companheiros e em todos os elementos desta equipa. E, amanhã, iremos dar o nosso melhor", afirmou, citado pelo jornal italiano Tuttosport.
Na mesma intervenção, Danilo lamentou, ainda, que a Vecchia Signora não possa contar com o apoio dos adeptos em Turim, devido às restrições impostas pelas autoridades italianas em período de pandemia.
"Estes são os melhores jogos para se jogar, contra as melhores equipas, e temos vontade de vencer e de jogar bem. Seria melhor fazê-lo com público, mas temos que estar concentrados, mesmo sem os adeptos", concluiu.