Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Jogadores do Barcelona recusam sentar-se à mesa para discutir 'cortes'

Atletas blaugrana farão representar-se por um advogado na reunião desta terça-feira.

Jogadores do Barcelona recusam sentar-se à mesa para discutir 'cortes'
Notícias ao Minuto

13:04 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

O jornal espanhol As adianta que os jogadores do Barcelona decidiram não comparecer na reunião que estava agendada para a tarde desta terça-feira com a direção liderada por Josep Maria Bartomeu.

O objetivo do encontro passaria por discutir novos 'cortes' salariais, face à delicada situação financeira que o conjunto blaugrana vive devido à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus no mundo do futebol.

Escreve a publicação que, ao invés, Lionel Messi e companhia irão fazer-se representar em Camp Nou por um advogado, uma vez que "não lhes foram dadas garantias jurídicas para ter independência como coletivo".

De fora desta 'baralhada' estão Marc-André ter Stegen, Clément Lenglet, Frenkie de Jong e Gerard Piqué, que aceitaram as condições que lhes foram impostas e assinaram um novo contrato depois do triunfo sobre o Ferencváros, para a Liga dos Campeões, por 5-1.

O mesmo se aplica a Francisco Trincão, Sergiño Dest e Miralem Pjanic, cujos atuais contratos, assinados no passado mercado de transferências de inverno, já contemplavam valores adequados à situação financeira do Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório