Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Espanhóis dizem que Isco entrou para a "lista negra de Zidane"

Um dia após ser divulgadas as imagens em que o médio aparece a criticar as escolhas do treinador, já se traça um cenário de saída.

Espanhóis dizem que Isco entrou para a "lista negra de Zidane"
Notícias ao Minuto

10:35 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

A 'bomba' largada na segunda-feira já começa a provocar as primeiras consequências. Um dia após serem divulgadas as imagens de Isco a criticar as escolhas de Zidane, eis que surge a notícia de que o internacional espanhol entrou para a "lista negra" do treinador do Real Madrid. 

É essa a garantia deixada, esta terça-feira, pelos espanhóis do AS que recordam, ainda, os outros nomes que compõem esta lista: Ceballos, James, Reguilón, Bale e Mariano. Deste quarteto, apenas Mariano está no plantel merengue ainda que com escassos minutos de utilização.

Recorde-se que Isco teceu comentários juntos dos companheiros de equipa antes do embate diante do Barcelona (3-1) no qual acabaria por não jogar.

"Quando é para me tirar, tira-me aos 50, 60 minutos e às vezes no intervalo. Se tem de me meter em campo, mete-me aos 80 minutos", desabafou Isco perante Marcelo, Modric e Jovic, com Lucas Vázquez e Éder Militão também ao lado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório