Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Fico triste sempre que tenho de escolher os convocados"

Treinador português teceu elogios ao "grande plantel" que tem à disposição.

"Fico triste sempre que tenho de escolher os convocados"
Notícias ao Minuto

09:04 - 27/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Mourinho

José Mourinho mostrou-se satisfeito após o triunfo do Tottenham diante do Burnley (1-0), em jogo disputado na noite de segunda-feira e referente à 6.ª jornada da Premier League. O treinador português lamentou o facto de ter deixado Dele Alli de fora da convocatória, mas destaca o facto de ter um "grande plantel" à disposição. 

"Eu sinto-me triste sempre que tenho de escrever o nome dos jogadores convocados para um jogo. Não se trata apenas do Dele [Alli], mas. se os jogadores perceberem, quinta-feira temos outro jogo e que há outros jogadores que não vão jogar. E vice-versa. Esta é a vida de um grande clube e que me faz lembrar os meus tempos no Real Madrid, Inter e Chelsea. Eu sei disso e os jogadores têm de estar prontos", começou por dizer Mourinho, em conferência de imprensa, prosseguindo. 

"O Winks e o Davinson ficaram na bancada, o Dele em casa, o Bergwijn está com uma pequena lesão  e o Aurier também. Este é o tipo de plantel em que há lesões e em que não precisamos de arriscar. O plantel é muito bom e muito forte. Admito que isto me magoa porque eles [jogadores] merecem mais. Mas digo novamente: esta é a vida de um plantel de topo", atirou o treinador do Totttenham.

Confira o vídeo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório