Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"O Belenenses SAD vale mais do que fez aqui hoje"

Petit destaca, no entanto, o facto de o Belenenses SAD estar a "crescer de jogo para jogo".

"O Belenenses SAD vale mais do que fez aqui hoje"
Notícias ao Minuto

22:30 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Petit

Análise: Foi uma vitória justa do Benfica, mas esperava mais da nossa equipa. Na primeira vez em que o Benfica vai à baliza, faz golo. Em termos estratégicos, não era aquilo que queríamos, mas tentámos mudar. Falhámos muitos passes... Foi um jogo difícil, muitos jovens jogadores jogaram pela primeira vez neste estádio. Esperava mais um bocadinho, mas sábado temos mais um jogo importante.

Belenenses SAD quis o empate: Estávamos no jogo, refrescámos a equipa para dar mais qualidade, mas, numa transição, o Benfica marca. Acreditávamos que podíamos ter chegado a outro resultado, não conseguimos. Agora há que levantar a cabeça. Saímos frustrados, porque acho que a nossa equipa vale mais do que fez aqui hoje.

Equipa à imagem de Petit: Está a crescer. É um plantel que transitou da época passada, com mais alguns jogadores que vieram e alguma juventude. Há um misto de jogadores que nos vai levar nesta maratona de jogos e pontos. Queremos, o mais rapidamente possível, chegar aos nossos objetivos. A equipa está a crescer de jogo para jogo. Há que analisar, corrigir e preparar o jogo de sábado, com o Farense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório