Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Jesus satisfeito, mas alerta: "Estamos a chegar ao limite"

Fique com as declarações do treinador do Benfica após a vitória sobre o Belenenses SAD (2-0) no estádio da Luz.

Jesus satisfeito, mas alerta: "Estamos a chegar ao limite"
Notícias ao Minuto

22:25 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Análise: O objetivo foi alcançado, vencemos mais um jogo. Um bom pormenor foi não sofrer golo. É tão importante marcar como não sofrer. Jogámos contra uma equipa organizada, que esperou pelo momento de contra-golpe, mas nunca demos essa hipótese. A equipa esteve bem organizada. Não sofrendo golos, a equipa do Benfica faz golo. O Benfica não precisa de ter um caudal muito ofensivo para marcar, é uma equipa muito forte a sair. Fizemos dois golos, podíamos ter feito mais, mas o importante foi vencer. Hoje não se fala do dérbi de Lisboa... Estava habituado a isso, mas hoje já nem se sabe se é Belenenses... Gostava que não fosse assim. Foi um jogo competitivo, contra uma equipa que, por vezes, disputou o jogo connosco. 5 jogos, 5 vitórias, e quinta-feira temos mais um jogo.

Alterações no 'onze': Quinta-feira vou ter que fazer novamente. Este já é o quarto jogo sem tempo para recuperar, e começa a haver sinais de fadiga. Vou ter que saber mexer para quinta-feira. Nunca mexo muito.

Recorde: O mais importante é ser cinco vitórias em cinco jogos... Desde 1982 que o Benfica não conseguia fazer isso. Representa o campeonato, mas não mais do que isso. Agora, há uma competição longa para ganhar. O Benfica está em todas as frentes. Estamos a chegar ao limite em que todos são precisos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório