Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Miguel Oliveira e o 6.º lugar: "Podíamos ter feito mais"

Piloto português assume que sentiu algumas dificuldades nas ultrapassagens.

Miguel Oliveira e o 6.º lugar: "Podíamos ter feito mais"
Notícias ao Minuto

14:11 - 25/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto MotoGP

Miguel Oliveira mostrou-se relativamente satisfeito com o sexto lugar conquistado no Grande Prémio de Teruel em MotoGP, uma semana depois de não ter ido além da 16.ª posição na corrida de Aragão.

Em declarações reproduzidas pela assessoria de imprensa da Red Bull KTM Tech3, o piloto português assumiu, no entanto, que gostaria de ter chegado ao 'top5', depois de ter protagonizado uma dura luta com Johann Zarco até final.

"Estou feliz com a minha corrida. Senti que podia ir pouco mais para a frente, pelo menos chegar ao quinto lugar. Mas foi difícil para mim ultrapassar, demorei algum tempo, não foi fácil. Senti-me forte, competitivo e penso que foi uma boa reação ao que sucedeu no último fim-de-semana", afirmou.

"Foi um fim-de-semana consistente, muito bom para nós com o oitavo lugar na grelha e a quinta posição na corrida, acho que fizemos um bom trabalho. Temos de estar satisfeitos, mesmo sabendo que podíamos ter feito mais. Vamos agora centrar atenções nas últimas três corridas em novembro", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório