Depois de Crotone e Dínamo Kiev, Cristiano Ronaldo prepara-se para desfalcar, este domingo, a Juventus pelo terceiro encontro consecutivo. Desta feita, diante do Hellas Verona, por permanecer infetado pelo novo coronavírus.
O último teste levado a cabo ao avançado voltou a resultar positivo à Covid-19 (doença que lhe foi diagnosticada enquanto se encontrava ao serviço da seleção portuguesa), pelo que é baixa certa para a partida da quinta jornada da Serie A.
O jornal italiano Tuttosport garante, no entanto, que o internacional luso não desanima e continua a trabalhar arduamente, na esperança de poder regressar aos relvados na próxima quarta-feira, diante do Barcelona.
Para poder marcar presença no reencontro com a equipa de Lionel Messi e companhia, na fase de grupos da Liga dos Campeões, o madeirense terá, no entanto, de apresentar um teste negativo até à próxima terça-feira.
Isto porque, esclarece a mesma publicação, o protocolo sanitário da UEFA estipula que basta que um jogador se mostre 'livre' da Covid-19 24 horas antes do pontapé de saída para receber autorização para ir a jogo.