Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

CR7 'corre contra o tempo' para não falhar reencontro com Messi

Avançado da Juventus terá de testar negativo à Covid-19 até terça-feira para poder ir a jogo na Liga dos Campeões.

CR7 'corre contra o tempo' para não falhar reencontro com Messi
Notícias ao Minuto

09:54 - 25/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Depois de Crotone e Dínamo Kiev, Cristiano Ronaldo prepara-se para desfalcar, este domingo, a Juventus pelo terceiro encontro consecutivo. Desta feita, diante do Hellas Verona, por permanecer infetado pelo novo coronavírus.

O último teste levado a cabo ao avançado voltou a resultar positivo à Covid-19 (doença que lhe foi diagnosticada enquanto se encontrava ao serviço da seleção portuguesa), pelo que é baixa certa para a partida da quinta jornada da Serie A.

O jornal italiano Tuttosport garante, no entanto, que o internacional luso não desanima e continua a trabalhar arduamente, na esperança de poder regressar aos relvados na próxima quarta-feira, diante do Barcelona.

Para poder marcar presença no reencontro com a equipa de Lionel Messi e companhia, na fase de grupos da Liga dos Campeões, o madeirense terá, no entanto, de apresentar um teste negativo até à próxima terça-feira.

Isto porque, esclarece a mesma publicação, o protocolo sanitário da UEFA estipula que basta que um jogador se mostre 'livre' da Covid-19 24 horas antes do pontapé de saída para receber autorização para ir a jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório