Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Hattrick de Bamford atira Leeds, de Hélder Costa, para zona Champions

Formação orientada por Marcelo Bielsa venceu em casa do Aston Villa.

Hattrick de Bamford atira Leeds, de Hélder Costa, para zona Champions
Notícias ao Minuto

21:55 - 23/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Leeds, do português Hélder Costa, continua a campanha surpreendente na Premier League e nesta sexta-feira venceu em casa do Aston Villa, por 3-0.

Numa partida a contar para a sexta jornada do campeonato inglês, a figura da partida foi o avançado Patrick Bamford que marcou os três golos da vitória dos 'Peacocks' no Villa Park.

O avançado inglês marcou o primeiro da partida aos 58 minutos, aproveitando um ressalto dentro da área do Aston Villa. Bamford bisaria menos de dez minutos depois com um grande remate em zona frontal.

O terceiro e último tento do dianteiro no encontro contou com a ajuda de Hélder Costa, que foi titular no encontro. O extremo português serviu o companheiro de equipa já dentro da área que rodeado de vários adversários conseguiu atirar para o fundo das redes dos villans.

Com este resultado, o Leeds sobe provisoriamente ao terceiro lugar da tabela classificativa com 10 pontos, estando a apenas três do líder Everton. O Aston Villa averbou a primeira derrota da época, mas não perdeu o segundo lugar da tabela classificativa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório