Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Eleições do Benfica podem ser adiadas em uma semana

Proibição da circulação entre concelhos imposta pelo Governo poderá levar a uma mudança da data do ato eleitoral.

Eleições do Benfica podem ser adiadas em uma semana
Notícias ao Minuto

16:20 - 22/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

As eleições para os órgãos sociais do Benfica, agendadas para o próximo dia 30 de outubro, podem ser adiadas em uma semana para o dia 6 de novembro.

Segundo informação avançada pelo jornal Record, esta situação está em cima da mesa depois desta quinta-feira o Governo ter decretado a proibição de circulação entre concelhos para o período entre as 00h00 do dia 30 de outubro e as 23h59 de 3 de novembro.

Depois de conhecido este possível adiamento, o clube da Luz emitiu uma nota na qual confirma que o presidente da Mesa da Assembleia-Geral irá reunir-se nesta sexta-feira com os representantes das quatro listas a votos para debater esta situação.

"Face à decisão anunciada hoje pelo Conselho de Ministros que estabelece a proibição de circulação entre concelhos entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, o que colide diretamente com a data de realização das Eleições dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica para o quadriénio 2020-2024, informa-se que o presidente da Mesa da Assembleia Geral convocou e ouvirá amanhã representantes das candidaturas para análise da situação", pode ler-se no comunicado dos encarnados.

Recorde-se que existem quatro candidatos às eleições no Benfica: Luís Filipe Vieira, João Noronha Lopes, Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho.

*Notícia atualizada às 16h33 com novas informações

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório