Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Com o Cristiano em campo os Clássicos tiveram um significado especial"

Argentino lembra duelos com o português e assume que partidas frente a CR7 eram especiais.

"Com o Cristiano em campo os Clássicos tiveram um significado especial"
Notícias ao Minuto

15:38 - 22/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Messi

A rivalidade entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo foi durante muitos anos um dos temas maiores do desporto-rei. Para lá de quem era, anualmente, o meu, os dois jogadores, como já assumiram antes, espicaçavam-se mutuamente para melhorarem.

Agora com o Ronaldo já na Juventus, longe dos duelos de quase 10 anos na La Liga, Messi, em declarações à DAZN, quando há um El Clásico no horizonte, lembrou os momentos vividos contra o luso.

Aqueles duelos com Cristiano Ronaldo foram e são duelos especiais, que vão durar para sempre. Duraram muitos anos e não é fácil manter certos níveis por muito tempo. As nossas equipas também eram muito exigentes: Real Madrid e Barcelona, os dois clubes mais fortes do mundo. Competir como iguais por tantos anos é algo que permanecerá para sempre. O duelo entre mim e o Cristiano Ronaldo foi muito bom a nível pessoal e acho que as pessoas gostaram. Os fãs do Real, do Barça, mas em geral todos os fãs de futebol, viram um grande show", começou por referir.

"Obviamente, quando o Cristiano jogava pelo Real Madrid, os jogos eram especiais. Contra o Real os jogos são sempre especiais, mas com o Cristiano em campo tiveram um significado particular. Agora é passado. Quarta-feira pode haver este desafio, esperamos que o Cristiano [ainda ausente com Covid] possa estar presente e em breve recupere da Covid", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório